Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2018

     Há animais lindos, em situação de rua. Esse cão, acima, na foto, estava na frente de um supermercado tentando se aquecer nos escassos raios de sol do inverno. Veja como ele é lindo. Quando você adota um ser de rua, você está dando à ele uma nova chance e ele dará à você muito amor e gratidão. Os animais são gratos, são fiéis. Eles só precisam de ajuda, amor e atenção.

     E antes que você me pergunte, porque eu passei por ele, fotografei e não adotei, saiba que tenho 9 cães aqui, todos adotados. Moro num lugar pequeno onde os que eu tenho, já são muitos. Mas você que não tem animais e está pensando em comprar um, reveja seu pensamento e escolha adotar. Você fará uma boa ação para ele e para você também.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Obrigada pela visita. ;)

Anuncios

Curte aí!

The Art Marketplace

Quem sou eu

Minha foto
Falando de artes, fotografia e afins

link112

Marcadores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Visitantes


Minha lista de blogs

Páginas