Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023
Muitos canais no youtube ganham milhares de visualizações com as chamadas: renda extra. Mas e essa tal modalidade de trabalho, será que funciona mesmo? Eu posso afirmar que muitas vezes em que me cadastrei em sites de renda extra tais como: Appen, Remotasks e similares.. não ganhei nada ou ganhei apenas alguns centavos. Sim, centavos. No caso da Appen, tive cadastro desde 2018, sempre recebia emails e também me cadastrava naqueles projetos que mais se adequavam ao meu perfil, nunca fui chamada pra nada, é bem difícil ser aprovado para algum projeto, visto que a demanda é muito grande. Não participei de nenhum projeto e não ganhei nada. Encerrei minha conta em 2022.
Remotasks, Lifepoints, Toluna, Livra, Renpondent, Surveys.. sistema de renda extra por pesquisa. Tive cadastro em todos esses, desde 2016. O que eu ganhei com isso? Experiência.
O sistema de troca de pontos é um pouco alto, demora pra juntar os pontos e trocar por prêmios, no caso da Livra. Uma única vez troquei por créditos para o celular. Nos demais ou o sistema não encontra pesquisas para o seu perfil, ou você não consegue concluir a pesquisa por alguma regra que te desqualifica, dependendo daquilo que eles esperam que você responda, tornando assim a pesquisa inválida para ganhar pontos ou os centavos que eles geralmente prometem, ao concluir a mesma.
No caso da Respondent os valores são por projeto, são bons valores (se eles pagassem), porém fiquei 3 mêses lá, respondi várias pesquisas e nunca recebi nada. Em um no grupo no Facebook, muitas pessoas alertavam, que também fizerem várias pesquisas e não haviam recebido um único centavo. Eles não pagam nada.
Fora as rendas extra do: trabalhe em casa e ganhe de 300 a 1500 por mês. Nesses, o golpe é claro. Você manda o e-mail ou mensagem pra pessoa, se cadastra, paga o valor combinado de R$ 30 ou 40 reais e fica publicando o tal esquema, chamando outros para se cadastrarem. Quando você junta o valor tal para recebimento, além do valor não cair na conta, você é bloqueado pelo seu "chefe". E jamais receberá nem o valor que pagou pra trabalhar.
Quer saber sobre algum sistema de renda extra que eu não falei acima? Deixe no comentário abaixo a sua dica que irei investigar e fazer outro post.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Obrigada pela visita. ;)

Anuncios

Curte aí!

The Art Marketplace

Quem sou eu

Minha foto
Falando de artes, fotografia e afins

link112

Marcadores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Visitantes


Minha lista de blogs

Páginas