Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023
Somente eu que acho triste, animais andarem abandonados pelas ruas, sem destino certo? No verão, passam calor, sentem sede, fome.. E não me venham com a história de que estão melhor nas ruas. No inverno passam frio, se molham, mal tem onde dormir, acordam atordoados com barulhos, incômodos de todo o tipo. São enxotados, ficam doentes e não tem a quem recorrer. Não sabem falar uma palavra e as pessoas, em sua maioria, cegas, não vêem que aquele andarilho passa por muitas dificuldades. Assim como adotar e não cuidar, abandonar nas ruas, dá conta na mesma. Há crianças mal educadas e eu já vi uma criança com a mãe bocaberta ao lado, chutar um cão que passava na rua. E um homem adulto, covarde, chutar uma pobre cadela cega de um olho, em um posto de saúde. Será mesmo que os animais estão melhor nas ruas? Vale a reflexão. Se coloque no lugar deles e pense se você estaria melhor na rua.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Obrigada pela visita. ;)

Anuncios

Curte aí!

The Art Marketplace

Quem sou eu

Minha foto
Falando de artes, fotografia e afins

link112

Marcadores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Visitantes


Minha lista de blogs

Páginas