Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023
Eu sou suspeita para falar, porque eu amo pão integgral de tudo que é jeito. Eu simplesmente amo. Mas esse me surpreendeu por ser mais gostoso, bem macio e com pouco açúcar. Ele se desmancha na boca, não é um pão seco, muito pelo contrário. Até o momento um dos melhores que eu encontrei nessa categoria. Pra quem está fazendo dieta ou mesmo aqueles que estão cuidando da alimentação por um motivo ou outro, esse pão é na medida certa e sem lactose. Vale bem à pena experimentar. Nota 10. Aprovadssimo.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Obrigada pela visita. ;)

Anuncios

Curte aí!

The Art Marketplace

Quem sou eu

Minha foto
Falando de artes, fotografia e afins

link112

Marcadores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Visitantes


Minha lista de blogs

Páginas